Distribuidora é a única com disponibilidade imediata do modelo N-Type da fabricante de módulos JA Solar
 
Estande da WIN na Intersolar South America. Foto: WIN Solar/Divulgação
WIN Solar potencializou, durante a Intersolar South America 2023, o relacionamento com seus fornecedores, em especial a JA Solar, uma das maiores fabricantes de módulos fotovoltaicos do mundo e, com a qual, mantém parceria de longa data.Fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais, a WIN é a única distribuidora brasileira com disponibilidade imediata do modelo N-Type da JA Solar, que apresentou na feira os modelos de lançamento JAM66D45 590~615/LB e JAM72D42 605~630/LB.O estande da distribuidora também contou com lançamentos das marcas de seu portfólio de produtos. A Staubli, detentora da patente do conector MC4 em vários países do mundo, celebrou a conquista da patente no Brasil e, em comemoração, a WIN personalizou conectores com gravação a laser para os visitantes.Foi criado um ambiente dedicado a grandes usinas, onde a Solis realizou o lançamento do inversor com potência de 350 kW. Com relação às estruturas de fixação, a SolarGroup exibiu a sua nova linha de estrutura de solo chamada SOLOS.E não somente as grandes usinas que foram destaque, mas o público voltado para projetos em habitações populares também se beneficiaram com novidades. A Hoymiles, grupo detentor da marca, lançou o modelo de 1.000 W para uso com até dois módulos, ideal para aplicações no perfil do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
WIN personalizou conectores da Staubli com gravação a laser. Foto: WIN Solar/Divulgação

Planos da JA Solar

Ainda na feira, Fernando Castro, Country Manager Brasil da JA Solar, comentou sobre os planos da empresa para os próximos meses e reforçou a parceria com os clientes e o trabalho que a marca vem desenvolvendo no Brasil.“Temos uma equipe de 12 pessoas no Brasil que contribuem efetivamente para esse momento. Em termos de comunicação e marketing, desenvolvemos uma série de vídeos educativos que somam mais de 50 mil visualizações no YouTube”, destaca.“Em curto prazo, prevemos a comercialização dos sistemas de baterias. Estamos nos familiarizando para começar as vendas a partir do ano que vem no Brasil. Diante disso tudo, o foco é continuar crescendo entregando qualidade, valor agregado com uma marca que conquistou seu público,” finaliza Castro.Mateus Badra – Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

https://www.traditionrolex.com/20