Distribuidora é a única com disponibilidade imediata do modelo N-Type da fabricante de módulos JA Solar
A WIN Solar potencializou, durante a Intersolar South America 2023, o relacionamento com seus fornecedores, em especial a JA Solar, uma das maiores fabricantes de módulos fotovoltaicos do mundo e, com a qual, mantém parceria de longa data.
Fornecedora nacional de produtos fotovoltaicos para empresas instaladoras, especialistas e distribuidoras regionais, a WIN é a única distribuidora brasileira com disponibilidade imediata do modelo N-Type da JA Solar, que apresentou na feira os modelos de lançamento JAM66D45 590~615/LB e JAM72D42 605~630/LB.
O estande da distribuidora também contou com lançamentos das marcas de seu portfólio de produtos. A Staubli, detentora da patente do conector MC4 em vários países do mundo, celebrou a conquista da patente no Brasil e, em comemoração, a WIN personalizou conectores com gravação a laser para os visitantes.
Foi criado um ambiente dedicado a grandes usinas, onde a Solis realizou o lançamento do inversor com potência de 350 kW. Com relação às estruturas de fixação, a SolarGroup exibiu a sua nova linha de estrutura de solo chamada SOLOS.
E não somente as grandes usinas que foram destaque, mas o público voltado para projetos em habitações populares também se beneficiaram com novidades. A Hoymiles, grupo detentor da marca, lançou o modelo de 1.000 W para uso com até dois módulos, ideal para aplicações no perfil do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Planos da JA Solar
Ainda na feira, Fernando Castro, Country Manager Brasil da JA Solar, comentou sobre os planos da empresa para os próximos meses e reforçou a parceria com os clientes e o trabalho que a marca vem desenvolvendo no Brasil. “Temos uma equipe de 12 pessoas no Brasil que contribuem efetivamente para esse momento. Em termos de comunicação e marketing, desenvolvemos uma série de vídeos educativos que somam mais de 50 mil visualizações no YouTube”, destaca. “Em curto prazo, prevemos a comercialização dos sistemas de baterias. Estamos nos familiarizando para começar as vendas a partir do ano que vem no Brasil. Diante disso tudo, o foco é continuar crescendo entregando qualidade, valor agregado com uma marca que conquistou seu público,” finaliza Castro. Mateus Badra – Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.https://www.traditionrolex.com/20